sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Demi Lovato desabafa sobre Deus: "Fico muito chateada com Ele"

Reprodução/Facebook
Desabafo da cantora gerou polêmica
No Twitter, Demi Lovato pareceu não ter pensado muito antes de publicar um comentário sobre Deus, que acabou gerando polêmica entre seus seguidores.
"As vezes parece que Deus só fica jogando m* no meu caminho e eu fico tão chateada com Ele, mas nunca tive dúvida de que Ele vai me colocar no caminho certo. Eu sei que você está aí, Deus. Mas, humm, sério cara?", publicou. Logo depois, Demi tentou amenizar. "Ele nunca falha em me mostrar que está ao meu lado. Mesmo nos tempos difíceis", completou.
Não adiantou consertar, porque os fãs da cantora responderam indignados e Demi precisou se defender das críticas. "Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita e nem estou pregando, estou apenas tuitando", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário