Bullyng


Para Demi Lovato, seus problemas de distúrbios alimentares começaram por causa do bullying

Após ter revelado que começou a se automutilar aos 11 anos, Demi Lovato afirmou que sofreu bullying por estar acima do peso quando era mais nova. Segundo ela, este fator contribuiu muito para seus problemas de distúrbios alimentares. O desabafo foi feito no programa “Good Morning America”.

“Eu literalmente não sabia por que eles estavam sendo tão maus. Estava sofrendo bullying por ser gordinha”, disse que a cantora, que ainda afirmou que a partir daí resolveu reduzir sua alimentação para apenas duas refeições por semana e passou a praticar bulimia: “No meu pior estado, eu estava vomitando cinco vezes por dia. Era tão forte e intenso que havia apenas sangue no banheiro”.

Depois que a noiva do príncipe William revelou ter sofrido de bullying durante a infância, algumas celebridades também resolveram contar os seus problemas de quando mais nova. Além da cantora Demi Lovato, a atriz Emma Watson também foi ligada a uma possível história de bullying durante sua faculdade.

Demi Lovato comenta sobre o Bullying em seu Twitter.

Demi Lovato comentou em seu twitter (@ddlovato) sobre Bullying hoje (04), uma fã lhe enviou um comentário, e Demi deu retweet, confira abaixo:@ddlovato Depois que eu sofri Bullying eu entrei em depressão, mas depois de dois meses de recuperação esse sentimento voltou. É uma sensação terrível de se sentir feia, indesejada.
Como todos sabem, Demi sofreu e batalha contra o Bullying a um bom tempo. Caso você sofra algo do tipo, procure seus pais ou responsáveis e conte tudo, Bullying é Crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário