sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Demi Lovato sobre distúrbio alimentar: "Eu achava que suco de laranja me deixaria gorda"


AFP
Demi Lovato recebeu apoio de Selena Gomez durante tratamento

Demi Lovato esteve internada no início deste ano para cuidar de distúrbios alimentares e emocionais, e tem falado sobre o assunto de maneira bastante aberta. Em entrevista ao “Access Hollywood”, a cantora disse que no auge da doença, ela se sentia mal cinco vezes por dia.

“Eu estava tão doente. Eu achava que suco de laranja me deixaria gorda”, revelou. Mas agora que está melhor, ela se sente na melhor fase de sua vida e muito saudável.

Em todo esse processo de recuperação, Demi contou com a ajuda de uma grande amiga: Selena Gomez. A namorada de Justin Bieber ligou para a cantora enquanto ela estava em tratamento e lhe deu todo o apoio possível. “Ela é realmente uma de minhas melhores amigas e não importa o que aconteça, sempre seremos íntimas como irmãs”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário