sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Selena Gomez vai se afastar da música e focar na carreira de atriz!


Divulgação
Selena Gomez vai atuar em dois filmes em 2012
Mesmo tendo confirmado dois shows no Brasil no próximo mês, a cantora teen Selena Gomez revelou ao site E! News que vai se afastar dos palcos para focar apenas na carreira de atriz.

"Eu vou dar uma pausa na música. Eu e minha banda iremos descansar um pouco. Eu farei dois filmes agora no início do ano e isso tem me deixado empolgada”, disse Selena em comunicado oficial ao site.

O último disco lançado pela cantora foi no dia 28 de junho do ano passado. "When the Sun Goes Down" vendeu na primeira semana 78 mil cópias e estreou em quarto lugar na Billboard 200.

Já como atriz, Selena Gomez estará no elenco do filme "Spring Breakers", que conta a história de estudantes universitárias que assaltam restaurantes para conseguir pagar as férias. O outro filme que contará com a participação de Selena é "Hot Mess".

"Eles são muito diferentes e tem coisas que eu nunca fiz antes", disse ela sobre os filmes que ainda não tem data de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário