sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mais magra, Demi Lovato divulga foto de biquíni no Twitter.

Reprodução/Site Oficial
Demi Lovato teve coragem de exibir o corpo
Demi Lovato está se esforçando para ficar em forma após sair da reabilitação. Ela ganhou uns quilinhos a mais, enquanto esteve em tratamento devido a transtornos alimentares e automutilação. Confiante, a cantora divulgou uma foto em seu Twitter, em que aparece usando um biquíni branco.
“Eu estou trabalhando duro para ficar mais saudável e em forma. Eu não acredito que vou fazer isso, mas estou muito animada. Aqui está a minha foto de biquíni”, escreveu.
Demi Lovato ficou feliz ao falar que nunca imaginou que teria coragem de mostrar uma foto sua em trajes tão pequenos, já que sempre teve vergonha de seu corpo. “Eu quero que qualquer um que tenha problemas com sua imagem ou confiança, que saiba que é possível encontrar a paz em si mesmo”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário